sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo e álbum do ano


Oi pessoas!!!


Estou levando a maior coça do computador do meu sogro para poder fazer esse post hoje. Nada dava certo, cheguei a escrever tudo tres vezes, já tava desistindo.... Enfim, passo por aqui para deixar um big abraço para todos os seguidores e desejar um 2012 repleto de alegrias e realizações. Eu particularmente desejo que eu consiga finalmente colocar minha vida no scrap em dia, são varios kits por terminar, desafios que precisam ser feitos no prazo, enfim, espero finalmente melhorar.... Será que ainda há chances para mim??? kkkk Acho que sou um caso perdido!!!!


Aproveito para postar umas paginas atrasadas do album do ano e do scrap cultural. Agora faltam as de novembro e dezembro que estão quase prontas, mas na correria da viagem de fim de ano acabaram ficando para janeiro mesmo. Espero que gostem. Beijos!!!!!




  • Scrap Cultural


O desafio da Quel Zauli era se inspirar no disco do Pato Fu e ultizar ao menos cinco cores da capa do disco. Eu "copiei" o estilo da capa no background da minha pagina.



Nesse desafio proposto pela Fabi, tínhamos que escolher numa lista de feitiços do Harry Potter, uma palavra para inspirar na criação de uma página. Eu escolhi EXPELLIARMUS e usei as fotos com a Livinha no dia em que visitamos os Olivanders no parque temático. Nessa foto, mostramos as varinhas referentes a nossa data de aniversário. Dá para ver o quanto a minha é maior que a dela???? Ri demais!!!!!






  • Álbum do Ano


JUNHO (palavra de inspiração: novidade)


OUTUBRO (palavra de inspiração: bolas e balões)




SETEMBRO (palavra de inspiração: descobertas)





AGOSTO (palavra escolhida para inspiração: suave)






JULHO

(a palavra escolhida foi praia, nada a ver com minha fotos de Gramado, então procurei colocar um pouco de cor no LO)








MAIO




ABRIL (palavra escolhida: paz)




Um comentário:

Fabi disse...

Nossa Raquel, valeu esperar hein..Cada pg Mai's linda q a outra... Amei tudo...
E q venha 2012 para muito papel, cola e tesoura!!!!!